Abreu assessora Via Célere em empreendimento no Porto

A Abreu Advogados apoiou juridicamente a Vía Célere, na obtenção de financiamento para o empreendimento Célere Portodouro, o mais recente da empresa espanhola no nosso país.

Pela Vía Célere a operação foi liderada pela jurista Olga Serrano e pelo Diretor Territorial Francisco Carmona. Do lado da Abreu, foi liderada pelo consultor Luís de Andrade Pinhel, para assegurar a obtenção de financiamento.

O projeto imobiliário da empresa Vía Célere está situado no Porto, na zona da Boavista, numa das áreas residenciais mais premium da cidade.

“Temos vindo a acompanhar o crescimento da Vía Célere no mercado português e somos testemunhas do contributo que esta empresa para um mercado em desenvolvimento acelerado, como o imobiliário, em Portugal.”, referiu  Luís de Andrade Pinhel, consultor da Abreu Advogados,

“Este é um relevante projeto de investimento em Portugal pelo que nos empenhámos muito para que tudo estivesse pronto para darmos início à empreitada. Estamos cientes de que a assessoria jurídica é estratégica para a viabilidade da nossa atividade e para o desenvolvimento do negócio em Portugal”, sublinhou Maria Teresa Marzo, diretora geral de negócio.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]