Advogados da Lusofonia em conferência para debater desafios

A Federação dos Advogados de Língua Portuguesa (FALP) organiza, no próximo dia 16 de Julho, a primeira conferência online dedicada aos desafios para os advogados da lusofonia e que contará com a participação de oradores de Angola, Brasil, Cabo Verde, Macau e Portugal.

Num ano marcado pela pandemia Covid-19, o setor da advocacia vive tempos de grandes desafios face muitas vezes ao atropelo do Estado de Direito. A conferência pretende ser o momento e conferir  o espaço para um primeiro encontro entre os advogados de língua portuguesa com vista ao debate e à apresentação das perspetivas e experiência de cada um dos oradores.

O evento integra dois painéis, sendo que o primeiro é dedicado à Missão da FALP e conta com a participação dos advogados Agostinho Pereira de Miranda, Jorge Neto Valente, Pedro Pais de Almeida e a moderação pelo advogado Carlos José Santos Silva. Já o segundo painel, vai debater o Setor jurídico pós-Covid-19: novos modelos de trabalho, com a participação dos advogados Djamila Pinto de Andrade, Hernâni de Oliveira Soares, Renato de Mello Silveira, Regina Ng e Tomás Timbane, para uma conversa e apresentação das realidades locais nos diferentes países que integram a FALP, com a moderação do advogado José Luís Moreira da Silva.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]