PLMJ tem novo sócio

A PLMJ anunciou o reforço da área de Tecnologia, Mobilidade e Comunicações (TMC) com a integração de Hugo Monteiro Queirós, enquanto sócio, a partir de Dezembro.

O novo sócio da PLMJ tem uma carreira de 20 anos, com principal foco nas áreas de Propriedade Industrial, Propriedade Intelectual e TMT e vem reforçar uma área que é uma das apostas da firma.

Para Pedro Lomba, que lidera a área de TMC da PLMJ, a integração de Hugo Monteiro Queirós “integra-se na estratégia da PLMJ de reforçar as áreas que considera que serão as de maior crescimento nas próximas décadas e que colocam desafios estruturais às empresas particularmente no contexto da economia digital. O Hugo Queirós reforça a experiência, conhecimento e maturidade da equipa de TMC da PLMJ na área do Direito Intelectual e da sociedade da Informação e permite-nos responder com ainda mais qualidade aos nossos Clientes, numa lógica de respostas 360o a todos os desafios que se colocam hoje à generalidade das empresas, dada a transversalidade dos temas abrangidos por esta área”.

“A integração na equipa da PLMJ é um passo que dou com enorme entusiasmo. Pertencer a uma top tier firm significa participar nas operações mais inovadoras do mercado e juntar-me a uma equipa de advogados altamente talentosa, numa casa líder de mercado e que tem no seu ADN uma cultura arrojada e orientada para o que não tenho dúvidas que é o futuro da assessoria jurídica”, afirmou, por sua vez, Hugo Monteiro Queirós.

Com esta contratação, a equipa de TMC da PLMJ passa a contar com nove advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]