A PLMJ acaba de anunciar a promoção de onze associados à categoria de associados sénior, passando a firma a contar com sessenta e seis associados sénior.

Os novos associados sénior são: André Abrantes (Financeiro e Bancário), Eduardo Sáragga Leal (Corporate / M&A e Projetos Internacionais), Fernando Carinhas (Imobiliário e Construção), Guilherme Seabra Galante (Corporate / M&A), Maria José Sousa Leite (Corporate / M&A e Projetos Internacionais), Maria Ataíde Cordeiro (Direito Público), Mariana Paiva (Direito do Trabalho), Nuno Serrão Faria (Corporate / M&A e Direito da Energia & Recursos Naturais), Paulo Abreu Santos (Contencioso, Restruturação & Contencioso Financeiro), Rute Marques (Contencioso Bancário & Financeiro) e Tomás Almeida Ribeiro (Corporate / M&A e Private Equity).

Para o managing partner da PLMJ, Luis Pais Antunes, “a promoção de 11 novos Associados Sénior traduz o reconhecimento do mérito e qualidade destes advogados. Mas significa também uma forte aposta de PLMJ no seu crescimento orgânico”.

“Esta progressão é um desafio a cada um dos novos Associados Sénior para que desenvolva as respetivas capacidades de liderança e de gestão e prossiga a defesa intransigente dos interesses dos Clientes e dos valores que norteiam PLMJ”, acrescentou.

Com estas promoções, a PLMJ “atinge agora um total de 66 associados sénior, mantendo-se como a sociedade de advogados em Portugal com mais senioridade, entre 58 aócios, 18 associados coordenadores e 66 associados sénior, num total de 286 advogados”, segundo o comunicado enviado às redações.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]