“As profissões jurídicas e a revolução informática” em debate no CRL

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados realiza esta quinta-feira, 7 de Junho, uma conferência subordinada ao tema “As Profissões Jurídicas e a Revolução Informática “.

Em debate estarão temas como “Do processamento documental à inteligência artificial: a revolução cibernética na Advocacia”, “A informática no judiciário – intra e extraprocessual”,  “SIIP – Sistema Integrado de Informação Processual”, “A utilização de algoritmos na formação da decisão judicial: razão, emoções e sentimentos” e “Digital by Default – Um novo paradigma de transparência”.

A sessão contará com a participação dos advogados José António Barreiros e Luís Martins dos Santos, dos juízes Joel Timóteo Ramos Pereira e António Gomes, dos agentes da PSP António Soares da Costa e Ernesto José Ribeiro de Sousa e ainda do Bastonário da Ordem dos Notários, Jorge Batista da Siva.

A abertura e o encerramento da conferência estará a cargo de João Massano, Vice-Presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

Mais informações, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]