Portugal vai receber, pela primeira vez, a VI Convenção da ONTIER, que terá lugar no próximo dia 27 de Outubro, em Lisboa.

A CCA ONTIER irá ser a anfitriã deste encontro, que vai reunir 35 sócios internacionais dos 14 países nos quais a ONTIER se encontra presente, “para fazerem um balanço dos resultados e projetos dos últimos 12 meses, debaterem os principais desafios e objetivos para o ano 2018 e também para discutirem novos projetos e propostas em linha com a estratégia do escritório para os próximos anos”, segundo o comunicado da firma.

A aposta na internacionalização e as implicações e desafios de se pertencer a uma sociedade global será o tema central e o mote da convenção, numa altura em que a ONTIER se assume como o escritório com maior presença na América Latina.

A expansão internacional do escritório tem sido sustentada desde o início por uma estratégia pioneira no setor legal, com base numa tomada de participação nos escritórios dos vários países. Um modelo que permite aproveitar o expertise das equipas de cada país, bem como acompanhar os clientes em operações crossbording.

De acordo com o comunicado, o escritório liderado por Domingos Cruz (na foto) assume-se como uma “peça fundamental na estratégia de crescimento internacional da ONTIER, ao ser o segundo maior escritório, quer em dimensão, faturação, quer em número de clientes”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]