FT Europe Innovative Lawyers: três sociedades portuguesas nomeadas

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), a PLMJ e a VdA integram a lista das sociedades de advogados nomeadas aos prémios “FT Europe Innovative Lawyers”, atribuídos anualmente pelo Financial Times.

A Cuatrecasas, a DLA Piper, a Garrigues, a Linklaters e a Uría Menéndez Abogados, que têm escritórios em Portugal, também integram esta shorlist.

Para Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, “Estar na shortlist dos FT Innovative Lawyers Awards é para PLMJ muito importante, não só pelo reconhecimento mas sobretudo pela motivação acrescida que nos traz no planeamento e execução dos vários projetos que temos em curso para garantir que nos mantemos pioneiros, ágeis e disruptivos na prestação de serviços jurídicos num mundo cada vez mais competitivo. Os desafios à reinvenção do nosso setor são enormes e a nossa ambição é clara: queremos ser um player relevante e desafiador no contexto da transformação da prestação de serviços jurídicos e da digitalização da economia, pelo que continuaremos o investimento que PLMJ tem feito em tecnologia e nos seus processos de inovação.

Já a VdA destaca, em comunicado, que “concorre nestes prémios com as maiores firmas internacionais que mais destaque têm tido no sector”, sendo a sexta vez consecutiva que está nomeada e que já ganhou por três vezes o galardão de “Firma mais Inovadora da Europa Continental”. Sublinha ainda que já arrebatou o galardão de “Game Changer, cujo critério de atribuição pondera, de 10 em 10 anos, a firma que mais se evidencia na Europa Continental pelo seu contributo para a evolução do sector da advocacia empresarial”.

A cerimónia de entrega dos prémios tem lugar a 4 de outubro, no Museu de História Natural, em Londres.

Consulte a shortlist dos FT Europe Innovative Lawyers 2018 aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]