CRL e Edin organizam curso online de inglês jurídico

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados e a Edin Training & Translations organizam mais uma edição da formação intensiva em inglês jurídico “Legal English Grammar”, de 15 de Outubro a 5 de Novembro. Face à situação atual da pandemia Covid-19, o curso será lecionado online (via plataforma Zoom).

“À semelhança dos outros cursos promovidos pelo Conselho Regional de Lisboa e a Edin, este curso é caraterizado por ser muito prático, permitindo uma aplicação rápida dos conhecimentos adquiridos no seu dia a dia”, sublinha a organização em comunicado.

Em apenas quatro aulas, este curso de “grammar refresh” proporciona aos formandos o domínio das estruturas gramaticais de inglês jurídico, incluindo uma revisão dos tempos verbais, reported speech & passive voice, conferindo ainda um leque de prepositions & phrasal verbs.

Esta parceria do Conselho Regional de Lisboa e da Edin “pretende proporcionar acesso à formação de inglês jurídico a todos os advogados – advogados numa sociedade de advogados, advogados de empresas, tanto como advogados em prática individual”.

Mais informações sobre o curso aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]