J.P. Menezes Falcão abre conferência de direito fiscal em Moscovo

João Paulo Menezes Falcão, sócio da ACE e vice-presidente da Interlegal, será orador na sessão de abertura da Conferência Internacional de Direito Fiscal, que se realiza esta quinta-feira, 23 de Março, em Moscovo.

O encontro é organizado pela Interlegal, uma das mais antigas e experientes redes internacionais de advogados, em parceria com o escritório de advocacia russo Freytak & Sonsencontro.

A conferência contará com a presença de reputados especialistas em impostos de diversos países do mundo para discutirem questões atuais sobre a legislação tributária russa e internacional.

Entre os temas que vão ser debatidos, estão o da utilização dos Estados Unidos e dos seus territórios como base para planeamento e estruturas tributárias internacionais; o intercâmbio automático de informações entre a Suíça e a Rússia; a responsabilidade pessoal de administradores de empresas no Reino Unido por evasão fiscal; a experiência em tributação internacional para impulsionar pequenas e médias empresas na Grécia; e as recentes alterações na legislação fiscal de Chipre e da União Europeia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]