Especialistas portugueses falam sobre arbitragem em Pequim

No próximo dia 18 de Setembro, a cidade de Pequim será palco do “Portuguese Arbitration Day”, um “evento pioneiro e verdadeiramente marcante para a comunidade arbitral de língua portuguesa e para as relações sino-lusófonas”.

O encontro contará com a presença de especialistas em arbitragem que falam a língua portuguesa, que irão levar à capital chinesa a experiência da arbitragem envolvendo países lusófonos.

Entre os oradores estarão Duarte Gorjão Henriques, Carlos Alberto Carmona, Francisco Prol, Sofia Vale, Paula Costa e Silva, José Miguel Júdice (na foto), Manuel Castelo-Branco, Carlos Aguiar e Joao Valério.

Este encontro insere-se na “China Arbitration Week”, o acontecimento anual de referência neste país, organizado pelo CIETAC (China Internacional Economic and Trade Arbitration Commission), e que reúne destacados arbitralistas mundiais.

O CIETAC  é uma instituição arbitral com mais de cinquenta anos de existência e que administra mais de 1.300 casos por ano, e tem desenvolvido um constante esforço de promoção e desenvolvimento da arbitragem na China. 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]