A TTA – Sociedade de Advogados, que integra a PLMJ International Legal Network, foi distinguida com uma menção honrosa nos African Legal Awards 2016, que tiveram lugar na África do Sul, na passada sexta-feira. A firma, que opera há 5 anos em Moçambique, foi “Highly Commended” na categoria “Litigation and Dispute Resolution Team of the Year”.

Nomeada este ano pela quarta vez consecutiva, em 6 categorias, a TTA contou também com a companhia do GLA, membro da PLMJ Network em Angola, que se estreou com três nomeações, em categorias como ‘Property Team of The Year’ e ‘Employment Team of the Year’.

É notável que, com apenas seis anos de atividade em Angola e cinco em Moçambique, o trabalho desenvolvido pelas equipas dedicadas a África seja já tão amplamente reconhecido. O facto do GLA e TTA, membros de PLMJ Network, terem sido as sociedades que mais nomeações arrecadaram nos African Legal Awards, revela a nossa presença consolidada em jurisdições tão relevantes como Moçambique e Angola, bem como o nosso posicionamento na prestação de serviços full-service nos países de língua portuguesa”, congratulou-se Luís Pais Antunes, Managing Partner da PLMJ.

Para Tomás Timbane, Sócio Internacional da PLMJ e Coordenador da TTA, “esta menção honrosa representa uma importante referência e um reconhecimento público e internacional da qualidade, capacidade técnica e know-how dos advogados da TTA, posicionando-os como um parceiro de confiança das instituições e dos empresários na prestação de serviços full-service em Moçambique”.

Organizados pela prestigiada revista britânica Legal Week, os African Legal Awards são considerados os mais importantes prémios africanos e reconhecem o trabalho das grandes sociedades de advogados internacionais e de algumas sociedades independentes de renome em África.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]