O diretório “High Net Worth” da Chambers and Partners dedicado exclusivamente à área de Private Wealth Law destacou, na sua edição de 2019, várias sociedades e advogados portugueses.

Foram, assim, distinguidas em Band 1 a Morais Leitão, a PLMJ e a Uría Menéndez – Proença de Carvalho. Já em Band 2 foram nomeadas a Cuatrecasas, a Garrigues e a VdA.

Na categoria individual como advogados de referência em Portugal, foram destacados Diogo Ortigão Ramos (Cuatrecasas), Filipe Romão (Uría Menéndez – Proença de Carvalho), Nuno da Cunha Barnabé (PLMJ), Rogério M Fernandes Ferreira (RFF & Associados)  e Tiago Cassiano Neves (Garrigues). Foram ainda distinguidas Marta Costa (PLMJ), como “Associates to watch” e Rita Mayer Jardim (Mayer Jardim) como “Other Noted Practitioners”.

Este é o segundo ano consecutivo que o guia High Net Worth analisa a jurisdição portuguesa, identificando as sociedades de advogados e respetivos advogados que se destacam na área de “Private Wealth Law”, através de um processo de análise independente, baseado num procedimento tripartido em submissões, feedback de clientes e pares.

Consulte o guia aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]