ANJAP promove debate sobre a justiça e os media em Coimbra

A Direção Regional de Coimbra da ANJAP (Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses) promove na terça-feira, 4 de Dezembro, um debate / jantar  subordinado ao tema “A Justiça e os Media”.

Em análise vão estar temas como o Segredo de Justiça e liberdade de imprensa; Direitos Fundamentais, limite à atuação do advogado em defesa dos interesses do seu constituinte e a Cobertura mediática dos processos judiciais, entre outros.

O debate vai contar com a intervenção do Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, do Presidente do Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados, Jacob Simões, do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Observatório dos Direitos Humanos, Rui Vilar, e do jornalista Rui Avelar. A moderação será assegurada por Sandra Ferndandes, Vice-Presidente da Direção Regional de Coimbra da ANJAP.

A abertura estará a cargo de Nuno Ricardo Martins, Presidente Direção Regional de Coimbra da ANJAP, enquanto que no encerramento usará da palavra José Costa Pinto, Presidente da Direção Nacional ANJAP.

Mais informações aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]