CCA Ontier com três novos sócios

A CCA Ontier promoveu os advogados Martim Bouza Serrano (TMT), Marta Duarte (Contencioso) e Pedro Antunes (Trabalho & Contencioso) a sócios. A firma passa, assim, a contar com onze sócios.

Estas nomeações refletem a aposta da CCA numa política de crescimento interno e no reconhecimento das qualidades técnicas, humanas e no mérito profissional dos seus advogados, segundo o comunicado da sociedade.

Domingos Cruz, managing partner da CCA Ontier sublinha que “com estas nomeações a CCA renova o compromisso com a progressão profissional e a valorização dos seus advogados. Ao fazê-lo, reconhecemos as suas qualidades pessoais e méritos profissionais e apostamos no seu relevante contributo para o reforço da nossa eficiência, inovação e qualidade na prestação de serviços.”

Trata-se de mais um passo “na consolidação da estratégia da CCA que ao longo de 70 anos tem vindo a construir gerações de advogados e equipas de referência no mercado, através de uma cultura de crescimento orgânico complementada com uma política de lateral hirings, numa clara aposta em equipas jovens e dinâmicas”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]