O Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, vai estar presente num encontro com os advogados de Arganil na esta segunda-feira, 9 de Abril, na Biblioteca Municipal de Arganil.

O encontro tem como objectivo conhecer a realidade da advocacia local e partilhar a actividade desenvolvida pelo Conselho Geral da Ordem dos Advogados.

Esta é mais uma acção inserida na iniciativa Bastonato de Proximidade, que teve início no último trimestre de 2017 e que se vai prolongar ao longo deste ano.

Segundo palavras de Guilherme Figueiredo, “o Bastonato de Proximidade não é uma reunião para tratar de assuntos com as delegações, é mais um encontro entre o Bastonário e os colegas para ouvir as suas preocupações e também dar conta do trabalho desenvolvido pela OA e os principais desafios decorrentes do mesmo. Convido todos os colegas a estarem presentes para que este diálogo e convívio se realize”.

“As iniciativas do Bastonato de Proximidade do último trimestre de 2017 e início de 2018 revelaram-se bastante profícuas e tiveram uma grande adesão por parte dos advogados locais, que expuseram as suas preocupações sobre a realidade local e sobre alguns temas relevantes para o sector”, acrescentou.

No âmbito desta iniciativa, estão também já agendadas visitas a Rio Maior (13 Abril), Beja (19 Abril), Lourinhã (9 Maio), Funchal (13 Maio) e Açores (21 a 23 Maio).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]