Startupmania junta empreendedores e investidores

A Startinnovation Team by CCA ONTIER e a Fnac promovem, nos dias 11 e 18 de Outubro, a 2ª edição do Startupmania, um evento que irá reunir empreendedores e investidores para partilharem a sua experiência profissional, a menos de um mês do Web Summit.

Assim, na próxima quarta-feira, a Fnac do Chiado recebe os jovens empreendedores, numa sessão intitulada “Let’s Talk about the idea”. Frederico Canto e Castro da Sonder People, Pedro Oliveira da Landing Jobs, João Paiva Mendes, da GuestU e João Félix da Mobiag irão falar sobre a sua experiência enquanto empreendedores e a sua relação com o Web Summit. O que querem as startups no Web Summit, quem deve marcar presença, há retorno, como preparam os três dias da conferência, o que os assusta e como pretendem cativar os investidores, serão os principais pontos abordados.

Por sua vez, no dia 18 de Outubro, a Fnac do Chiado irá receber os investidores. “Let’s talk about Money” é a segunda sessão deste pequeno ciclo de conversas que irá juntar Nancy Brito, da Semeia Ventures, Luís Vieira, da Portugal Ventures, Jason Nadal, da Microsoft e Walter Palma, da Caixa Capital para darem dicas sobre como devem as Startups abordar os investidores. Qual o tipo de negócio que os investidores procuram no Web Summit? Como escolhem os projetos, o que os irrita e como lidam com a concorrência de outros investidores serão outras questões abordadas.

A moderação de ambas as sessões estará a cargo de Ana Pimentel, jornalista do Observador.

Explica a firma em comunicado, que a 2ª edição do Startupmania (a primeira foi em 2016) “está integrada num conjunto de iniciativas direcionadas ao ecossistema empreendedor, levadas a cabo pela Startinnovation Team, equipa especialista no apoio a startups e investidores, criada pela CCA ONTIER”. Entre as demais atividades destaca-se o patrocínio do Web Summit 2017, o maior evento de tecnologia do mundo e que se irá realizar pela segunda vez em Lisboa. A sociedade é patrocinadora oficial do Web Summit pelo segundo ano consecutivo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]