Direito e Prática da Contratação Pública em pós-graduação na Católica

A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa promove, a partir de 20 de Outubro, uma pós-graduação em “Direito e Prática da Contratação Pública”, dirigida a advogados, quadros da administração pública e profissionais com experiência na área.

O curso visa dotar os participantes de conhecimentos profundos sobre o regime da contratação pública, incluindo, as alterações recentemente introduzidas pela revisão do Código dos Contratos Públicos.

Rui Medeiros e João Amaral e Almeida, especialistas em contratação pública, assumem a coordenação da pós-graduação, que conta com a participação de alguns dos mais conceituados jurists da área, como os docentes Licínio Lopes Martins, Luís Verde de Sousa e Pedro Costa Gonçalves, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra,  Miguel Assis Raimundo, Mark Kirkby e Pedro Fernández Sánchez, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e Lino Torgal, da Faculdade de Direito da Universidade Católica.

Atendendo à elevada procura do curso, que já se encontra esgotado, está já em preparação uma nova edição, que terá lugar no primeiro semestre de 2018.

Informações adicionais, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.