Sócio da SRS debate os desafios da internacionalização

Nuno Prata, sócio da SRS Advogados, é orador na conferência sobre os Desafios da Internacionalização, que a sociedade promove em parceria com a LISPOLIS, esta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, em Lisboa.

A conferência visa analisar as questões culturais e legais da exportação e investimento no estrangeiro de empresas portuguesas, bem como o planeamento financeiro e legal inerentes, o cumprimento da lei do país de destino, acordos de dupla tributação, entre outros temas.

Com mais de 20 anos de experiência em Direito Societário e Comercial, Nuno Prata tem assessorado inúmeras empresas nacionais e internacionais em operações de aquisição e venda de activos e participações.

O sócio da SRS coordenou as principais operações de reestruturação de multinacionais, financiamento e refinanciamento de dívida, incluindo negociações com banco. O advogadi tem também vasta experiência no acompanhamento de empresas portuguesas nos processos de internacionalização e investimento em diversos países da América Latina e África, com especial enfoque em Angola.

Esta é a primeira sessão de 2017 do ciclo de conferências promovidas em conjunto pela SRS Advogados e a LISPOLIS.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]