VdA lança gabinete do estagiário

A VdA criou o Gabinete do Estagiário, núcleo que passará a acompanhar ativamente todo o percurso do estagiário VdA, através de um programa focado nas especificidades dessa fase profissional.

Segundo o comunicado da firma, o Gabinete do Estagiário “dedica-se, assim, à coordenação, apoio e orientação do estágio profissional, com um programa que integra várias componentes, como o desenvolvimento de competências transversais – numa vertente prática e atentas as especificidades das novas gerações de advogados -, com o objetivo de capacitar os estagiários com as skills essenciais à prática jurídica e ao futuro do trabalho, mas também numa dimensão Individual, tendo em conta vocações e áreas de interesse. Iniciativas ligados ao Conhecimento e à Inovação, numa perspetiva formativa do estagiário e de desenvolvimento de expertise, são também aspetos relevantes deste programa”.

O papel da VdA “na preparação e formação das novas gerações é uma missão que foi sempre assumida por esta sociedade de advogados como da maior importância, e que se funda em aspetos relevantes da sua cultura e valores. O acompanhamento próximo dos estagiários na VdA reflete essa visão, aspeto que contribuiu ao longo destes anos para que seja uma “escola” reconhecida”, sublinha o mesmo comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]