Tiago Fiuza é o novo sócio da PRA

A Raposo, Sá Miranda & Associados (PRA) nomeou Tiago Fiuza como sócio de indústria na Assembleia Geral da sociedade da passada semana.

Tiago Fiuza, membro da equipa de Comercial, Contratos e Concorrência, iniciou o seu percurso na PRA, como advogado estagiário, em 2010. Exerce as suas funções no escritório de Lisboa e lidera aquele departamento no escritório do Algarve.

“Encaro esta passagem a sócio de Indústria, acima de tudo, com muita responsabilidade, de ajudar os meus colegas a superarem-se diariamente e a contribuir ativamente para o contínuo crescimento da sociedade”, sublinha Tiago Fiuza.

Já Pedro Raposo, Presidente do Conselho de Administração da PRA, considera que “a nomeação do Tiago, que está connosco desde o início da sua carreira, principalmente numa altura como esta, representa um sinal inequívoco: é um reconhecimento do seu contributo de excelência para a Sociedade, claro está, e mostra também o nosso compromisso com o reforço da equipa e da robustez da PRA, que continua intransigente na procura de novas soluções que acrescentem valor para os nossos clientes”.

Com esta nomeação, a PRA conta agora com 15 sócios e 120 advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]