Tatiana Lopes reforça equipa de bancário e financeiro da SPS

A SPS anunciou o reforço da área de Bancário e Financeiro com a contratação da advogada Tatiana Lopes, que integra a equipa das sócias Filipa Ruano Pinto e Mónica Gonçalves Nunes.

A advogada tem 9 anos de experiência, grande parte adquirida como in-house lawyer em departamentos Legal de várias empresas do setor bancário e de gestão e recuperação de activos, como a Recactiv, Whitstar e Banco Popular, tendo ainda passado pela área das sociedades de advogados e do imobiliário.

Ao longo da sua carreira desenvolveu vasta experiência em Direito Executivo, Insolvência, Processo Especial de Revitalização, Non – Performing Loans, incluindo a gestão judicial de processos de portfólios, Direito Penal e Contraordenacional.

“Esta contratação responde à necessidade de crescimento sentida nesta área da SPS, com vista a garantir, sempre, os níveis de qualidade do serviço prestado, bem como a rapidez de resposta”, nota a firma em comunicado.

“A SPS mantém, desde o início, o foco na Tecnologia e na Inovação caminhando para ser uma sociedade de advogados 100% digital num futuro muito próximo, onde os automatismos e a inteligência artificial permitirão uma prestação de serviços cada vez mais eficiente e transparente a cada um dos nossos clientes”, refere o mesmo comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]