SPS Advogados cria função de office manager

Luísa Correia Marques é a aposta da SPS Advogados para a recém-criada função de office manager, com o objectivo “de potenciar a eficiência da gestão da sociedade”.

“O acentuado crescimento verificado na SPS Advogados nos últimos anos, assim como a diversificação dos negócios que o acompanhou, exige uma maior gestão corporativa, a par da gestão até aqui desenvolvida pelos nove sócios do escritório, liderados pelo managing partner, Pedro Malta da Silveira”, refere a sociedade em comunicado.

Com 28 anos de carreira desenvolvida, essencialmente, no sector bancário e financeiro, Luísa Correia Marques transita do Banco Santander Consumer Portugal.

Licenciada em Direito e pós-graduada em Direito do Consumo, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Luísa Correia Marques iniciou a sua actividade profissional como advogada, em 1989, mas, em 1992 optou pelo sector bancário e financeiro, cuja experiência iniciou na área de controlo de crédito e contencioso. Tendo passado por diferentes áreas de gestão, nos últimos 3 anos desenvolveu a sua experiência como Directora Analista em Gestão e Organização.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]