RSA-LP integra rede Nextlaw

A sociedade de advogados Raposo Subtil e Associados (RSA-LP) integra, desde este mês, a Nextlaw Referral Network, o que permite conectar os seus clientes a advogados em todo o mundo. A Nextlaw Referral Network é a maior rede de referência jurídica do mundo, com mais de 650 escritórios associados e 30.000 advogados em mais de 200 países.

Para Pedro Gonçalves Paes, sócio da RSA LP ao ingressar na Nextlaw Referral Network, podemos oferecer aos nossos clientes um melhor serviço, continuando a atendê-los onde atualmente temos escritórios, além de poder recomendar-lhes advogados de primeira linha em outras jurisdições onde tenham negócios e necessitem de assessoria jurídica negócios.

Por outro lado, Paul Hatch, CEO da Nextlaw Referral Network, declarou “estar orgulhoso de ter a RSA LP na nossa rede. Somos tão bons quanto a qualidade dos escritórios que nos integram e a RSA-LP torna-nos mais fortes e mais capazes de atender às necessidades dos clientes nos países de língua portuguesa em todo o mundo.”

A Nextlaw Referral Network foi criada pela Dentons, o maior escritório de advocacia do mundo. A rede, cuja adesão é gratuita, utiliza um sistema de triagem detalhado para garantir a qualidade dos escritórios de advogados membros e desenvolveu uma tecnologia para permitir que os membros identifiquem advogados de outras firmas-membro com a experiência adequada de que os clientes necessitam.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]