Rita Alarcão Júdice e Francisco Lino Dias são os novos co-coordenadores da área de Imobiliário da PLMJ.

O departamento conta “com mais de 20 advogados e seis sócios e está vocacionado para a assessoria a operações de grande dimensão e elevada complexidade, tendo vindo a acompanhar os maiores projetos imobiliários do país”, refere a sociedade em comunicado.

Rita Alarcão Júdice está na PLMJ desde 1997 e a sua assessoria a clientes nacionais e internacionais tem-se focado no acompanhamento de diversos tipos de transações imobiliárias que envolvem processos de investimento ou de desinvestimento de ativos imobiliários.

A advogada tem acompanhado ainda a estruturação e negociação de complexos contratos de arrendamento e de cedência de espaços, incluído em operações de sale and leaseback bem como diversos projetos de construção, incluindo de hotéis, de edifícios de escritórios e de campus universitários.

Por sua vez,  Francisco Lino Dias integra a PLMJ desde 2005 e é responsável pela assessoria a investidores e promotores imobiliários nas mais diversas operações envolvendo a aquisição, venda ou arrendamento/utilização de todo o tipo de ativos imobiliários.

Ao longo dos últimos 15 anos e com uma vasta experiência na assessoria jurídica em todas as fases do projeto imobiliário, Francisco Lino Dias tem representando investidores e promotores imobiliários em diversas aquisições de portfólios imobiliários, operações de sale and leaseback, construção e comercialização de parques logísticos, edifícios de escritórios, centros comerciais e retail parks, bem como em operações de reabilitação urbana.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.