PRA adota novo modelo de governance e passa a ter diretor geral

A Raposo, Sá Miranda & Associados (PRA) aprovou um novo modelo de governance e instituiu o cargo de Diretor-Geral, o qual, em articulação com o Conselho de Administração, contribuirá para “prosseguir os objetivos estratégicos da sociedade de advogados”.

“Sustentando o seu crescimento e o alargamento de associados, face às necessidades dos seus clientes, a PRA reforça a sua estrutura para incrementar os níveis de eficiência e qualidade no mercado“, nota a firma em comunicado.

Pedro Braz, ex-CEO da Mercedes-Benz Portugal e antigo managing director da Turiscar, assumiu o novo desafio numa sociedade de advogados que, segundo o próprio gestor, “é já uma referência e que continua a crescer de forma sólida e dinâmica, antecipando um ano de mudanças e de novos projetos”.

O Presidente do Conselho de Administração da PRA, Pedro Raposo, salienta que esta nova contratação visa robustecer os serviços profissionais da sociedade, já certificados no que respeita à gestão da qualidade, e refere que a larga experiência de Pedro Braz se traduzirá num fator diferenciador “numa sociedade que tem como mote fazer da excelência uma forma de estar”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]