PLMJ reforça área de europeu e concorrência

A PLMJ reforçou a área de Europeu e Concorrência com a integração de Martim Valente, enquanto senior counsel.

O advogado tem uma carreira internacional com mais de 15 anos na área do Direito Europeu e da Concorrência, tendo passado por duas sociedades de referência na área, a Cleary Gottlieb Steen & Hamilton (Bruxelas) e a Freshfields Bruckhaus Deringer (Londres), e pela Google. Desde 2016 que ocupava a posição de Legal Director na Competition and Markets Authority (Londres).

Temos uma equipa de Europeu e Concorrência já muito sólida e que queremos continuar a fazer crescer com o melhor talento disponível no mercado por forma a estarmos sempre à frente do que sabemos ser a exigência crescente dos nossos Clientes. O Martim traz uma ampla experiência internacional que vem valorizar substancialmente o projeto que estamos a construir para as próximas décadas”, afirma Ricardo Oliveira, sócio coordenador da área de Europeu e Concorrência da PLMJ.

Para Martim Valente “é um regresso a Portugal no melhor contexto: uma equipa de referência na área de Europeu e Concorrência, numa top firm nacional cuja qualidade é amplamente reconhecida no mercado interactional. A PLMJ está a fazer um caminho de inovação e crescimento sustentado com o qual me identifico muito, desde logo porque é a cultura que conheço desde que iniciei a minha carreira. Integrar um projeto com estas características e poder somar-lhe a minha experiência é extremamente aliciante”.

A equipa de Europeu e Concorrência da PLMJ é liderada por Ricardo Oliveira e integra 10 advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]