Plano de Recuperação e Resiliência em debate na Abreu Advogados

A Abreu Advogados vai promover uma apresentação, seguida de uma conversa com o Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, o consultor da Abreu Advogados, Luís Marques Mendes, e com moderação do diretor do Jornal de Negócios, André Veríssimo, sobre o Plano de Recuperação e Resiliência. O evento transmitido online a partir do auditório da Abreu Advogados em Lisboa, realiza-se na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 11h00.

Na sessão online será possível assistir à apresentação das principais medidas e a uma conversa centrada nos pontos-chave do Plano que, foi apresentado por Portugal à Comissão Europeia no passado dia 15 de outubro, e que contribuirá para fomentar a atividade empresarial, promover a retoma económica e a coesão social e potenciar a transição climática e digital.

No momento em que a União Europeia procura uma recuperação sólida e célere da crise social e económica motivada pela pandemia, o documento – apresentado no âmbito do instrumento NextGenerationEU, mais concretamente do Mecanismo Europeu de Recuperação e Resiliência – preconiza um pacote ambicioso de reformas e projetos de investimento a pôr em prática até 2026.

Este evento está inserido num conjunto de conferências online, Abreu Forward Sessions, que a sociedade de advogados tem vindo a organizar e que contam com a participação de reconhecidos oradores de diferentes setores da economia e da academia. Estas sessões webinar são o mote para conversas, debates e apresentações de temas relevantes para a economia, focados na procura de soluções e caminhos sustentáveis para as organizações portuguesas.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]