Nuno de Oliveira Garcia é o novo sócio da Gómez-Acebo & Pombo

A Gómez-Acebo & Pombo anunciou a integração de Nuno de Oliveira Garcia como novo sócio no escritório de Lisboa. O advogado, que transita com a sua equipa da Andersen Tax & Legal Portugal assume, a partir de agora, a gestão da área de prática de Direito Fiscal da firma espanhola, em Portugal.

É com enorme entusiasmo que acolhemos o Nuno e a sua equipa no escritório de Lisboa. Pelo seu brilhante currículo académico e profissional, não temos a menor dúvida que a sua integração será uma grande mais-valia para nós”, referiu Mafalda Barreto, managing partner da Gómez-Acebo & Pombo em Portugal.

A área Fiscal tem, em Portugal, registado um crescimento muito significativo. Nesse sentido, estamos muito satisfeitos por poder oferecer aos nossos clientes, a partir de agora, novas competências e uma maior capacidade de resposta”, acrescentou a advogada.

Já para Nuno de Oliveira Garcia, “a integração numa sociedade com as características, dimensão e prestígio ibérico, da Gómez-Acebo & Pombo, é um desafio profissional muito estimulante, que abraçamos com grande satisfação”. O advogado salientou ainda que “cada vez mais a fiscalidade está no cerne da tomada de decisões de empresas e particulares. Nesse sentido, esperamos poder contribuir para a consolidação da Gómez-Acebo & Pombo como um parceiro incontornável de excelência, em Portugal tal como já sucede em Espanha, neste setor específico”.

Nuno de Oliveira Garcia é especialista em Direito Fiscal, Direito Fiscal Internacional e Contencioso Tributário. É árbitro tributário no Centro de Arbitragem Administrativa desde a sua criação, e assistente convidado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa desde 2008.

Das entidades e associações profissionais a que pertence, destaque para o Observatório de Taxas e Contribuições de que é fundador; Centro de Investigação de Direito Europeu, Económico, Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Instituto de Direito Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito de Lisboa; Associação Fiscal Portuguesa e a Associação Portuguesa dos Consultores Fiscais. Foi, durante vários anos, o representante nacional da Associação Internacional de Jovens Advogados.

Com a integração de Nuno de Oliveira Garcia, a Gómez-Acebo & Pombo passa a contar com sete sócios, em Portugal.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]