Morais Leitão tem novos sócios

A Morais Leitão promoveu recentemente, em Assembleia Geral, três novos sócios e dois novos sócios contratados. As nomeações foram “fundamentadas em critérios de mérito e numa cuidadosa avaliação individual, as promoções representam o reconhecimento do grande valor dos candidatos, bem como o seu compromisso com o permanente reforço e crescimento da sociedade”.

Foram, assim, promovidos a sócios Ricardo do Nascimento Ferreira e Sofia Vaz Sampaio, da área de contencioso e arbitragem, e Magda Viçoso, de M&A e mercado de capitais.

Na mesma Assembleia, Joana Almeida e Pedro de Gouveia e Melo foram nomeados sócios contratados. Estes novos sócios trabalham nas áreas de laboral e segurança social e de europeu e concorrência, respetivamente.

“Há um especial orgulho neste momento do ano, quando promovemos a sócios novos rostos. Temos um conjunto de talentos particularmente forte, que acarinhamos enquanto vetor fundamental para o melhor serviço possível ao cliente”, referiu Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão.

Tanto para quem está connosco há largos anos como para quem, entretanto se juntou com todo o sucesso, esta promoção representa precisamente o reconhecimento coletivo da sua entrega e dedicação e da qualidade do trabalho que apresenta diariamente, a par de características pessoais e profissionais que só podem ser enaltecidas”, acrescentou.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]