JPAB reorganiza áreas de família e de clientes privados

A José Pedro Aguiar-Branco Advogados (JPAB) reorganizou as áreas de família e clientes privados. A advogada Ângela Vieira assume a coordenação da área de Família e o sócio João de Castro Baptista a de Clientes Privados.

Ângela Vieira ingressou na JPAB em 2013 e desde essa altura vem a dedicar-se ao especial acompanhamento personalizado de assuntos relacionados com o Direito da Família, Menores e Sucessões, atuando no aconselhamento e assessoria jurídica, bem como no contencioso associado. A advogada substitui Maria Filomena Neto, que, ao fim de mais de 40 anos como advogada, abandona a prática profissional societária.

Para a sociedade, “Ângela Vieira é uma under 40 que reúne um conjunto de qualidades humanas, capacidades técnicas e soft skills que proporcionaram esta progressão profissional”. Esta decisão da JPAB, “em linha com o crescimento orgânico e a meritocracia que sempre tem privilegiado”,  reconheceu o perfil de “elevada dedicação ao cliente, a capacidade de adaptação e a energia contagiante com que Ângela Vieira se entrega aos assuntos que lhe são confiados”.

João de Castro Baptista assume a liderança da área de Clientes Privados, reforçando o sentido estratégico que a sociedade atribui a esta área. O advogado é sócio da JPAB e desenvolveu a sua especialidade, ao longo de 20 anos, na área de contencioso, arbitragem e penal.

“Os desafios colocados pela nova liderança de Família e a articulação de complementaridade com o portfólio de serviços jurídicos que a nova sócia Luísa Campos Ferreira trouxe para o Fiscal justificam estas reestruturações  no contexto particularmente desafiante que o país enfrenta nesta ‘nova normalidade’ com implicações a vários níveis, em particular nas áreas em causa. Rui Alves Pereira termina a ligação à firma”, refere o comunicado da sociedade liderada por José Aguiar Branco.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]