GPA nomeia nova associada coordenadora

A GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados nomeou recentemente Inês Serra como nova associada coordenadora na área do Contencioso Bancário. A advogada junta-se assim à equipa de sete associados coordenadores já existente.

Associada da GPA desde Janeiro de 2008, a advogada tem vindo a desenvolver a sua actividade profissional na área do contencioso bancário, integrando e coordenado equipas que apoiam diversas instituições nos sectores da recuperação de crédito e de regularização de imóveis (ou “desinvestimento”).

“Esta nomeação, para além do natural reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido ao longo da sua colaboração com a GPA e da consistência e solidez de um percurso profissional, revela a capacidade da referida associada coordenadora no que respeita à gestão de equipas e clientes, traduzindo ainda a lógica de crescimento orgânico da sociedade que tem vindo a ser seguida”, referiu Sofia Gouveia Pereira managing partner do escritório.

Inês Serra junta-se assim à restante equipa de Associados Coordenadores composta por Anabela Caetano, Carla Braguez, Catarina Costa Ramos, Henrique Sousa, Jaime Vieira da Silva, Miguel Duarte Santos e Pedro Cantista.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]