A FCB Advogados anunciou a integração Sara M. Rodrigues e Sofia Ferreira Enriquez como associadas coordenadoras para o escritório de Lisboa.

Sara M. Rodrigues vai coordenar a equipa de Direito da Concorrência e da União Europeia. Antes de integrar a FCB, foi jurista sénior no Departamento de Práticas Restritivas da Autoridade da Concorrência, onde exerceu funções durante doze anos. Tem uma vasta experiência na coordenação e realização de diligências de busca e apreensão, na instrução de processos contraordenacionais (abusos, cartéis, entre outros) e compliance. A advogada é igualmente assistente convidada na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde leciona Direito da Economia, Economia Internacional e Economia II.

Já Sofia Ferreira Enriquez vem reforçar as áreas de Direito Civil e Contencioso. Com 20 anos de experiência em advocacia, desenvolveu a sua prática nos sectores dos Seguros, Direito Marítimo e dos Transportes em Geral, Contratos, Comércio Internacional, Regulação, Compliance e Life Sciences, representando com sucesso empresas líderes de mercado, a nível nacional e internacional. Representou diversas entidades em sectores de referência, tanto em novos projectos, contratos e negociação, como em acções judiciais, contraordenacionais ou arbitrais ou em assuntos regulatórios. Elaborou propostas legislativas em procedimentos legislativos organizados pelo World Bank e foi formadora em diversas acções de formação.

“A integração destas duas novas associadas na FCB representa o foco estratégico da sociedade em fortalecer a sua equipa com profissionais de qualidade que permitam prestar um serviço cada vez melhor aos nossos clientes”, referiu Gonçalo da Cunha, co-managing partner da FCB.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]