Cuatrecasas tem dez novos sócios de quota. Três são portugueses

A Cuatrecasas nomeou, em assembleia geral de sócios, três sócios de quota portugueses, num total de dez novos sócios: Pedro Marques Bom, coordenador da área de Direito Europeu e da Concorrência, Pedro Vidal Matos, da área de Direito Fiscal e especializado em contencioso tributário, e Sara Quaresma, da área de Direito Imobiliário.

A firma liderada por Maria João Ricou em Portugal promoveu ainda Ana Sofia Silva, da área de Bancário e Financeiro e especializada em Direito Regulatório e Seguros, a consultora.

As nomeações de novos sócios e consultores, tal como as promoções internas de advogados em todas as outras categorias, decorrem anualmente e este ano, apesar das circunstâncias adversas que atravessamos, não foi exceção. A sociedade não se detém, com plena confiança na sua capacidade para enfrentar os desafios futuros, e convicta de que, para isso, é fundamental continuar a apoiar e reconhecer o talento e a apostar no desenvolvimento da carreira dos seus profissionais“, referiu Maria João Ricou, managing partner da Cuatrecasas em Portugal.

Foram ainda nomeados seis sócios espanhóis e aprovada a integração do sócio chileno Cristián Conejero Roos, especilizado em litígios e arbitragem, que irá dirigir o novo escritório da Cuatrecasas em Santiago do Chile. A Cuatrecasas anuncia também a promoção de três novos consultores espanhóis.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]