Cuatrecasas analisa política sancionatória da Autoridade da Concorrência

A Cuatrecasas organiza, a 29 de Janeiro, no Palácio da Bolsa, no Porto, um pequeno-almoço executivo para analisar com responsáveis de empresas e de departamentos jurídicos a atividade recente da Autoridade da Concorrência (AdC) ao nível da política sancionatória.

Esta formação, com um carácter iminentemente prático, vai ter em conta a atuação recente do regulador, nomeadamente ao nível da política de coimas da AdC junto das empresas, focando-se as formas de prevenção que podem ser adotadas e as reações que podem ser desenvolvidas.

A iniciativa terá como oradores Pedro Marques Bom, Luís Bordalo e Sá e Bruno de Zêzere Barradas, advogados de Direito Europeu e da Concorrência da Cuatrecasas. A introdução será feita pelo sócio diretor do escritório do Porto, Paulo de Sá e Cunha.

Uma primeira edição desta formação decorreu em maio do ano passado no escritório da Cuatrecasas em Lisboa, tendo estado presentes vários representantes de entidades ligadas aos sectores ambiental, alimentar, automóvel, construção, distribuição alimentar, energético, farmacêutico, financiamento automóvel, gestão e consultoria, saúde, telecomunicações, transportes aéreos, e transportes e logística.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]