CCSL Advogados tem novo sócio

A CCSL Advogados anuncia o reforço da sua equipa e a aposta na área do contencioso Societário, Insolvência e Reestruturações, com a integração do sócio Hugo Baptista Falcão. O  advogado transita da Telles Advogados, onde exerceu durante 12 anos, com passagem pelo escritório Sunil Tacker & Associates, no Dubai.

A integração do Hugo insere-se na estratégia de crescimento sustentado do escritório e o investimento numa área de prática que entendíamos que devia ser desenvolvida, o que acabou por coincidir com uma alteração da conjuntura económica que faz prever um aumento de necessidade de resposta nestas áreas” , refere o managing partner José Calejo Guerra.

Para Hugo Baptista Falcão, que se junta aos sócios José Calejo Guerra, João de Lemos Portugal, Mafalda Almeida Carvalho e João Diogo Stoffel, “a integração na CCSL significa fazer parte de um projeto que considero ser inovador e de qualidade, com advogados da nova geração, com cujos valores pessoais e formas de estar na advocacia me identifico e com os quais vou trabalhar com muito entusiasmo. Estou muito satisfeito por poder fazer parte de um projeto que, apesar de recente, tem vindo a assumir a sua relevância na advocacia de negócios“.

Com a entrada do novo sócio, a CCSL Advogados passa a contar com uma equipa de onze advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]