Advogados da SRS analisam comunicações electrónicas no PROJEP2020

Os advogados Octávio Castelo Paulo, Luís Neto Galvão e Mafalda Aguiar são oradores no PROJEP 2020 – Programa para Quadros de Elevado Potencial, subordinado ao Direito das Comunicações. A SRS Advogados recebe a sessão sobre “Comunicações Electrónicas”, próximo dia 10 de Março.

Octávio Castelo Paulo, sócio da SRS Advogados e responsável pelos departamentos de M&A e TMT, irá analisar os Desafios para 2020 nas Comunicações Electrónicas, Media e Tecnologia, no dia 9 de Março no Auditório dos CTT, em Lisboa. Já no dia 10 de Março, a sessão decorre no Auditório da SRS Advogados. Luís Neto Galvão, sócio e co-responsável do departamento de TMT, irá analisar aspectos que se prendem com a “Proteção do Consumidor e as Comunicações Eletrónicas”. O “Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados(RGPD) e a Privacidade das Comunicações” será o tema apresentado por Mafalda Aguiar, advogada da SRS Advogados.

O Programa para Quadros de Elevado Potencial (PROJEP) dos Operadores de Correios, de Telecomunicações e de Conteúdos, bem como dos Reguladores, Membros da Associação Internacional das Comunicações de Expressão Portuguesa (AICEP), decorre entre os dias 9 e 12 de Março.

Este curso – que se insere no âmbito do Plano de Atividades da AICEP para 2020 – pretende formar os mencionados Quadros, em matérias jurídicas relacionadas com o Setor das Comunicações, por forma a prepará-los para a gestão das empresas a que pertencem e, dessa forma, contribuir para uma formação básica e sólida dos dirigentes de amanhã, num setor que está em permanente evolução e que constitui um importante fator de crescimento económicos dos países.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]