Abreu tem três novos sócios e uma advogada principal

A Abreu Advogados nomeou recentemente três novos sócios contratados, Hugo Teixeira, Pedro Alves da Silva, Ana Flor, e uma advogada principal, Renata Silva Alves.

Para a sociedade liderada Duarte de Athayde, trata-se de um “reconhecimento do contributo destes advogados para a sociedade, que segue firme na sua estratégia crescimento e afirmação entre as big four”.      

Estamos muito satisfeitos com o convite que dirigimos ao Hugo Teixeira, ao Pedro Alves da Silva e à Ana Flor, para serem sócios contratados da Abreu Advogados. Num momento em que vivemos tempos desafiantes acreditamos que esta aposta no reforço do nosso grupo de sócios mostra o nosso compromisso com a nossa estratégia que passa muito pelo reconhecimento do mérito e do talento que temos na Abreu Advogados e que tem sido decisivo no nosso percurso. São três perfis de advogados diferentes entre si, mas que partilham a mesma cultura. São advogados que sempre desafiaram convenções e quebraram barreiras, com competências extraordinárias e a atitude certa perante os desafios que os nossos clientes enfrentam”, referiu Duarte de Athayde, managing partner da Abreu Advogados.

Foram também promovidas a associadas coordenadoras, na equipa de Recuperação de Crédito: Maria Cunha e Costa e Maria Carlos Estevam, para além dos novos associados sénior, os advogados Isabel Pinheiro Torres, Telma Varelas, Joana Monteiro de Oliveira, Ricardo Monteiro, Petra Camacho, e Mariana Duarte, Miriam Costa e Tatiana Pontes.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]