A Abreu Advogados promove, no próximo dia 21 de maio, um webinar “Ajudar a não parar | Produzir e decidir: caminhos para um futuro sustentável da cadeia agroalimentar”, que vai contar com a participação de Nuno Russo, Secretário de Estado da Agricultura.

Numa conversa e debate entre o Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural e o Secretário Geral da Confederação dos Agricultores De Portugal, Luís Mira, irão ser analisados e discutidos alguns dos principais temas da atualidade, com destaque para o contraponto entre a crise sanitária e a normalidade alimentar, os desafios e oportunidades para o sector das frutas, legumes, plantas e flores e o dilema agricultura vs ambiente no período pós-pandemia. Na sessão estarão ainda presentes o sócio da Abreu Advogados, Manuel Durães Rocha e o sócio contratado, Pedro Alves da Silva.

Este seminário está inserido num conjunto de conferências online que a Abreu Advogados tem vindo a organizar e que contam com a participação de reconhecidos oradores de diferentes setores da economia e da academia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]