A VdA foi distinguida com o galardão da firma mais inovadora do ano em Portugal (Most Innovative law firm of the year: Portugal) nos IFLR Europe Awards 2019, que decorreram em Londres.

Este prémio de “firma do ano” atribuído pela IFLR e que a firma liderada por João Viera de Almeida já ganhou por várias vezes, vem “reafirmar a posição da VdA como líder no sector da advocacia empresarial, nomeadamente nas áreas Bancário & Financeiro, Capital Markets, M&A, Projectos (Project Development / Project Finance) e Reestruturação & Insolvência”, segundo o comunicado da sociedade.

Este prémio é o reconhecimento de um intenso trabalho no acompanhamento dos assuntos dos nossos clientes, respondendo a desafios complexos num mercado extremamente desafiante. Partilhamos, assim, este prémio com os nossos cliente enquanto resultado da confiança na VdA”, refere João Vieira de Almeida, managing partner da VdA, citado em comunicado.

Os IFLR European Awards são atribuídos anualmente após uma análise à performance de firmas da advocacia empresarial a nível europeu, sendo premiadas as firmas que mais se distinguem em cada jurisdição e que prestam um serviço global de excelência.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]