VdA Academia organiza terceira edição do “Women on Boards”

A terceira edição do programa executivo “Women on Boards”, promovido pela VdA Academia, arranca no próximo dia 8 de Maio. Esta iniciativa tem como objetivo preparar quadros femininos de empresas para o desempenho de funções nos Conselhos de Administração e órgãos de fiscalização.

O programa pretende contribuir de uma forma eminentemente prática para a aquisição de uma matriz de conhecimento alargado com foco na resolução de situações do dia a dia da gestão de empresas, bem como dar resposta a um dos novos desafios que o tecido empresarial português enfrenta – o equilíbrio de género em cargos de liderança.

Além de um leque alargado de formadores da VdA, da Porto Business School e do ISEG, o programa contará com o testemunho de Vera Pinto Pereira, administradora executiva da EDP, bem como de diversos Key Note Speakers que partilharão com as participantes os seus testemunhos e percursos de liderança, proporcionando uma reflexão e discussão sobre os eixos fundamentais do desenvolvimento da carreira de uma mulher.

Organizado em parceria com a Porto Business School, o ISEG e a PWN Lisbon, a terceira edição do programa executivo “Women on Boards” irá decorrer nos dias 8, 9, 10, 23 e 24 de Maio, em Lisboa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]