A SRS Advogados acaba de promover as advogadas coordenadoras Cláudia Varela, Maria Paula Milheirão, Neuza Pereira de Campos e Raquel Cuba Martins a sócias. Estas nomeações refletem a “aposta no crescimento orgânico e na estratégia de captação e retenção de talentos” da sociedade. A equipa é atualmente composta por vinte e sete sócios, dos quais doze são mulheres.

Este é um passo muito importante na afirmação no crescimento orgânico da sociedade. Para nós, é fundamental dar continuidade à nossa cultura de meritocracia e de retenção de talentos e, é desta forma, que damos também continuidade ao reconhecimento da nossa excelência e destaque quer no mercado nacional, mas sobretudo no meio internacional. Esta promoção confirma ainda o quanto a diversidade se encontra impregnada no nosso ADN. Prova de tudo isto, foi a recente nomeação como “Law Firm of the Year: Iberia”, pelo The Lawyer”, destaca Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS.

Cláudia Varela, a advogada que transitou da PLMJ, é agora nomeada sócia do departamento de Direito Laboral e Segurança Social. A advogada tem vários anos de experiência em assessoria jurídico-laboral e apoio à gestão de recursos humanos a inúmeras empresas, nacionais e internacionais.

Maria Paula Milheirão, advogada coordenadora do departamento de Corporate/M&A, ingressou na SRS Advogados em 2001, tendo um percurso de mais de 20 anos de experiência no aconselhamento em inúmeras operações societárias e contratação comercial nacional e internacional.

Neuza Pereira de Campos iniciou a sua carreira como estagiária da Simmons & Simmons Rebelo de Sousa (actual SRS Advogados) em 2003, tendo-se tornado advogada coordenadora do departamento de Direito Imobiliário que lidera desde 2018.

Raquel Cuba Martins passa de advogada coordenadora a sócia do departamento de Corporate/M&A. Está na sociedade desde 1999 e reúne mais de 20 anos de experiência na assessoria a empresas nacionais e internacionais nas áreas de societário, fusões e aquisições, tendo coordenado desde há vários anos a prática de Imigração e Cidadania.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]