SRS Advogados apoia ronda de investimento na 360imprimir

A SRS Advogados prestou assessoria jurídica na ronda de investimento de €18 milhões na 360imprimir, startup portuguesa na área da indústria gráfica.

A equipa da SRS Advogados, que foi coordenada pelo sócio da equipa de Private Equity & Venture Capital Gustavo Ordonhas Oliveira e pelo sócio da equipa de Startups Paulo Bandeira, foi responsável pela preparação e negociação dos contratos referentes a esta ronda de investimento liderada pela LeadX Capital, a divisão de venture capital do grupo multinacional de retalho Metro AG.

O investimento no montante de €18 milhões, “uma das maiores rondas de financiamento série B alcançadas por uma startup portuguesa, permitirá financiar a expansão da 360imprimir para novos mercados, alargamento da gama de produtos e investimento em tecnologia”, segundo o comunicado da sociedade de advogados.

A 360imprimir é uma gráfica e marketplace online que permite agregar encomendas customizadas de vários clientes através de software e intervenção humana com vista a optimização de produção, custos e preço.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]