Sociedades portuguesas nomeadas para os The Lawyer European Awards

Já foram divulgados os nomeados para os The Lawyer European Awards 2019. A Cuatrecasas, a Garrigues, a Gómez-Acebo & Pombo (GA_P), a PLMJ, a SRS Advogados, a Uría Menéndez e a VdA estão na shorlist dos prémios na categoria “Law firm of the year: Iberia”.

A SRS, a VdA e a PLMJ estão ainda nomeadas, respectivamente, na categoria “European competition or antitrust deal of the year”,”European Corporate Deal of the Year” e “European finance deal of the year”.

Destaque também para João Viera de Almeida (managing partner da VdA) e Luís Pais Antunes (managing partner da PLMJ) que estão nomeados para o galardão de “European Managing Partner of the Year”.

É com enorme orgulho que recebemos, dos The Lawyer European Awards, o anúncio da nomeação de PLMJ em três categorias distintas, o que nos coloca entre as melhores sociedades internacionais e reconhece a excelência e profissionalismo de todos os que têm trabalhado para manter PLMJ como líder de sector em Portugal. Em 2019, ano que irá marcar o futuro e definir o caminho desta instituição com mais de 50 anos de experiência, PLMJ continuará a afirmar-se na vanguarda da advocacia, continuando a colocar Portugal no mapa”, afirmou Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ.

Já a VdA refere em comunicado que, com estas 3 nomeações, a firma “vê reconhecido o seu trabalho no panorama da advocacia internacional e a liderança num mercado altamente competitivo. Traduz também o resultado de uma estratégia de desenvolvimento e gestão organizacional e de afirmação de uma cultura que distingue a VdA”.

Os The Lawyer European Awards são organizados anualmente  pela prestigiada publicação britânica The Lawyer e visam premiar a excelência e o profissionalismo da advocacia de negócios, a nível europeu.  Os vencedores são escolhidos por um painel de jurados, composto por General Counsels de várias multinacionais.

Os galardões serão entregues numa cerimónia que terá lugar a 19 de Março, em Londres.

Consulte a lista completa dos nomeados aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]