Setúbal recebe jornadas de Direito Penal

O Conselho Regional de Évora, o Conselho Regional de Lisboa e a Delegação de Setúbal da Ordem dos Advogados organizam umas jornadas de Direito Penal, no próximo dia 10 de Maio, em Setúbal.

As jornadas desdobram-se em três painéis: “Violência Doméstica em debate:  Entre a realidade presente e a futura”, “Combate ao Branqueamento e Registo do Beneficiário Efetivo” e “Prática penal, velhas questões e novos desafios”.

O primeiro painel vai contar com a participação de Dulce Rocha (Procuradora da República, Presidente do IAC e Membro da APMJ), Pedro Baptista-Bastos (Advogado na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa), Ana Luísa Conduto (Psicóloga Clínica da Saúde e Forense) e
Balbina Silva (gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Setúbal), estando a moderação a cargo de Rui Chumbita Nunes (Presidente da Delegação de Setúbal).

Por sua vez, o segundo painel vai ter intervenções de António Jaime Martins (Presidente do Conselho Regional de Lisboa) e António Garcia Rolo (assistente Convidado da FDUL), com a moderação a ser assegurada por Carlos Florentino (Presidente do Conselho Regional de Évora).

Já o terceiro painel, vai ter como oradores os advogados Raul Soares da Veiga, Paulo Sá e Cunha, João Medeiros e Carlos de Almeida Lemos. Os momentos de debate seria moderados pela Vice-Presidente da Delegação de Setúbal, Ana do Carmo.

Mais informações sobre o evento aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]