A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, em parceria com o Tribunal da Relação do Porto (TRP), organiza uma pós-graduação em Direito do Trabalho, que será lecionada de 1 de Março a 22 de Novembro.

Este curso visa possibilitar a aquisição, atualização e aprofundamento de conhecimentos  avançados na área do Direito do Trabalho, especialmente em matérias de grande incidência problemática, numa perspectiva compreensiva das suas incidências doutrinais, processuais e jurisprudenciais.

O programa da pós-graduação inclui temáticas como autonomia, limites e transformações do Direito do Trabalho; Direitos de Personalidade; qualificação do contrato de trabalho; modalidades do contrato de trabalho; contratos de trabalho com regime especial e contratos especiais de trabalho; tempo, lugar e modo da relação de trabalho; vicissitudes da relação de trabalho; cessação do contrato de trabalho; entre outros.

O curso tem coordenação científica dos Professores Maria Regina Redinha (FDUP) e Francisco Liberal Fernandes (FDUP) e os Desembargadores Nuno Ataíde das Neves (TRP) e  Domingos Morais (TRP).

Informações adicionais aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]