PLMJ reforça departamento de Corporate do Porto com Filipe Avides Moreira

Filipe Avides Moreira acaba de integrar a PLMJ como sócio coordenador de Corporate do escritório do Porto. O advogado transita da Cuatrecasas, onde exerceu funções enquanto sócio e diretor do escritório do Porto, e reúne experiência em operações de fusões e aquisições, operações de capital de risco e reestruturações.

Para Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, esta contratação “reflete a aposta no crescimento estratégico do escritório do Porto e a capacidade que temos tido, ao longo das nossas décadas de existência, em nos adaptarmos à mudança. O Filipe Avides Moreira representa isto mesmo, uma nova visão, no momento certo.

É com grande entusiasmo e orgulho que integro a PLMJ nesta nova e dinâmica fase da sua história e onde irei certamente encontrar projetos arrojados e inovadores, que têm contribuído para o sucesso desta que é a sociedade portuguesa de referência”, afirma Filipe Avides Moreira.

Com este reforço, a equipa do Porto continua o seu caminho de afirmação no norte de Portugal, onde já surge com uma presença ativa para os clientes e empresas desta região, através dos nossos serviços especializados adaptados às suas necessidades específicas,” afirma Miguel C. Reis, sócio responsável pelo escritório do Porto da PLMJ.

O mais recente sócio coordenador de Corporate do escritório do Porto da PLMJ traz consigo uma equipa de quatro advogados, “com experiência sólida em operações e aquisições, assim como em concessões de serviços e de infraestruturas, incluindo a assessoria a entidades públicas, promotores privados e construtores”, segundo o comunicado da firma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]