A PLMJ acaba de promover seis dos seus advogados à categoria de associado sénior. Com estas nomeações, a firma passa a contar com cinquenta e sete associados sénior.

Foram, assim, promovidos Alexandre Norinho de Oliveira (Financeiro e Bancário), Carla Machado (Público e Regulatório), Dearbháile Banahan (Algarve), Diogo Belard Correia (Imobiliário, Urbanismo e Turismo), Pedro Gaspar da Silva (Corporate, M&A e Private Equity) e Salomé Corte-Real (Fiscal).

A promoção de 6 novos Associados Seniores, após mais um ano de muito trabalho e sucesso, constitui o reconhecimento do mérito e qualidade destes Advogados e traduz a renovada aposta de PLMJ numa geração mais jovem, reflexo da dedicação e sucesso que procuramos alcançar diariamente na identificação e retenção de talento”, afirma Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ.

Com 60 sócios, 22 associados coordenadores e, agora, 57 associados sénior, num total de cerca de 300 advogados, “a PLMJ renova a aposta na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e na senioridade da sua equipa”, sublinha o comunicado da firma enviado às redações.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]