PLMJ nomeia dois novos sócios e seis associados coordenadores

A PLMJ anuncia a nomeação de dois novos sócios e seis associados coordenadores. Pedro Lomba (Público, Saúde, Ciências da Vida e Farmacêutico) e Raquel Azevedo (Financeiro e Bancário) foram promovidos a sócios, enquanto que João Bravo da Costa (Angola Desk), João Dias Lopes (Bancário e Financeiro), Joana Brandão (Público), Mafalda Moreira (Fiscal e Patrimónios Familiares, no Porto), Nuno Miguel Lourenço (Contencioso) e Rita Albuquerque (Corporate M&A) passaram a associados coordenadores.

A nomeação de novos sócios e associados coordenadores reflete um ano de muito sucesso e constitui o reconhecimento do mérito profissional, assim como das qualidades técnicas e humanas dos nossos advogados que, além de arrojados nas soluções jurídicas que encontram, são verdadeiros transformative legal experts”, afirma Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ.

Com 57 sócios, 28 associados coordenadores e 48 associados sénior, num total de cerca de 300 advogados, a PLMJ renova a “aposta na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e na senioridade da sua equipa”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]