Pedro Melo, sócio da área de Direito Público e Regulatório da Miranda & Associados, vai participar como orador no seminário internacional «Comercio internacional, inversión y arbitraje», que se realiza nos dias 11 e 12 de Março, em Montevideo, no Uruguai.

O advogado integra o painel dedicado ao tema “Desafios da arbitragem de investimento”, onde irá analisar, juntamente com outros oradores, questões relacionadas com “O Papel dos investidores”, “Transparência vs. Confidencialidade”, “O Impacto das medidas regulatórias adotadas pelos estados”; e “Possibilidade de criação de cortes permanentes de investimento”.

Este evento, organizado pela Cátedra de Régimen Jurídico del Comercio Exterior de la Facultad de Derecho de la Universidad de la República (UDELAR), com a colaboração de diversas entidades internacionais, irá contar com a participação de instituições de prestígio como CIESP/ FIESP, CIMA, CIAR e CAM, e reunir árbitros internacionais da Alemanha, Argentina, Brasil, Equador, Espanha, Portugal, Peru, México e Uruguai, que irão partilhar a sua experiência com advogados e empresários.

Pedro Melo centra a sua prática na área do Direito Público e Regulatório, é reconhecido como especialista em Direito Administrativo pela Ordem dos Advogados, e integra a lista de árbitros do Centro de Arbitragem da Associação Comercial de Lisboa (ACL), do Centro de Arbitragem Administrativa (CAAD), e do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]