Miranda reforça equipa de comercial e societário com nova sócia

A Miranda & Associados reforçar recentemente a sua equipa de sócios com a contratação de Maria João Ribeiro Mata, que irá integrar o escritório de Lisboa. A advogada transita da PLMJ, que integrava desde 1998.

A advogada conta com mais de 20 anos de experiência, nacional e internacional, na área do Direito Comercial e Societário, com especial enfoque em fusões e aquisições, reestruturações societárias e acordos de joint-venture, em setores diversos incluindo Energia, Tecnologias de Informação, Consumo e Imobiliário.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Maria João Ribeiro Mata é pós-graduada em Direito do Consumo pela mesma Faculdade e em Direito do Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade Católica.

“A integração da Maria João está assente na nossa estratégia de fortalecimento do corpo de Sócios da Miranda, traduzindo-se ademais num reforço muito significativo de Know-how e experiência em operações de M&A no mercado português e internacional”, referiu Diogo Xavier da Cunha, Presidente do Conselho de Administração da Miranda.

É verdadeiramente com gosto que recebemos como sócia uma advogada com o mérito profissional e as qualidades técnicas e humanas da Maria João. Trata-se de mais um passo na concretização da nossa estratégia que vem seguramente contribuir para continuarmos a olhar para o futuro com entusiasmo, ambição e redobrada confiança”, acrescentou Diogo Xavier da Cunha.

Com esta integração a Miranda & Associados passa a contar com 28 sócios.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]